sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Secret Life - 7

Jason : eu ..-cai uma lágrima - eu ..
você :  QUE QUE É ? QUER QUE EU MESMA ME MATE ? OKAY ME DÁ UMA ARMA ENTÃO QUE EU ATIRO AQUI BEM NA SUA FRENTE , OU VOCÊ PREFERE CHAMAR SEU AMIGUINHO ANTES ? 
Jason : PARA E ME ESCUTA-olho no olho-  EU NÃO QUERO TE MATAR E NUNCA QUIS EU SÓ FALEI AQUILO PRA QUE ELE TE DEIXASSE EM PAZ E QUE NAO FIZESSE NADA COM VOCÊ , EU JAMAIS TERIA CORAGEM DE TE MATAR , ENTENDA ... EU TE AMO (SEUNOME) -chegando mais perto - QUANDO EU TE VI NAQUELA FESTA AQUELA NOITE EU ME SENTI OUTRA PESSOA , ME SENTI SEGURO , SENTI BORBOLETAS TOMAREM CONTA DO MEU ESTOMAGO , NÃO CONSEGUI TIRAR A IMAGEM DO SEU ROSTO DA MINHA MENTE , NÃO CONSEGUI DORMIR DIREITO AQUELA NOITE POIS NÃO PARAVA DE PENSAR EM VOCÊ , DE LEMBRAR DE VOCÊ E DE TE QUERER POR PERTO MESMO NÃO TE CONHECENDO OU MELHOR NÃO SABENDO NADA SOBRE VOCÊ , DROGA ENTENDA DE UMA VEZ (SEUNOME) EU TE AMO E JAMAIS FARIA ALGUM MAL A VOCÊ , POR FAVOR ENTENDA - segura sua cintura , cola o rosto no seu e olha no  seu olho  - eu te amo -sussurra e te beija - 

como ele pode ser assim ? como ele pode .. perai ele disse que me ama ? A-M-A '0' como assim ? OMG respira .

ok , vamos parar e pensar um pouco em tudo que esta acontecendo . meus pais se mudaram para o Brasil e vão ficar por lá durante 4 anos mais ou menos por causa do trabalho , descobri que Jason não era quem eu pensava ser , descobri que estão querendo me matar e descobri que Jason me ama  e por incrivel que pareça tudo o que ele disse é tudo o que eu sinto por ele .. e tipo não sei se ficar com Jason seja uma boa opção até porque a outra gangue acha que Jason vai me matar e tals . de boa não sei o que eu faço , nada tem sentido , N-A-D-A . 

quando Jason me beijou parecia que só tinha nós dois ali que não existisse mais nada nesse mundo além de nós dois , sabe acho que Jason é a pessoa certa pra mim , acho não eu tenho certeza que é , slá esse beijo foi como uma vela que se apaga para os problemas e se acende para as oportunidades , enfim eu tbm estou apaixonada pelo Jason e dane-se se estão atras de mim e querem me matar , já que eu tenho que começar uma nova vida , que seja ao lado de Jason . 

você : jason .. -sussurrando - 
Jason : fala princesa - sussurrando e sorrindo - 
você : eu te amo. -beijo - 
Jason : fica comigo ? -selinho - tipo .. para sempre ? -olha nos seus olhos - 
você : só se você prometer ser sempre meu -sorriso- 
Jason : eu prometo MINHA princesa -abraço- me desculpa -soltando o abraço - 
você : pelo o que ? o.o
Jason : -risos - pelo que aconteceu .. 
você : xiiu Jason , se não fosse por isso tudo que aconteceu , nós não estariamos aqui agora juntos ..olhando um pro outro , sorrindo feitos dois bobos que se amam . -sorri- 
Jason : mas me desculpa mesmo assim , não queria ter te magoado 
você : tudo bem , e me desculpe tbm não queria ter discutido com você -encarando o chão - 
Jason : vem princesa - te puxando- 
você : pra onde ? o.o
Jason : bom .. vamos arrumar suas coisas , preciso te proteger e eu sei um lugar que eu possa te visitar e que você vai estar segura 
você : ok 

fomos pra minha casa e enquanto eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas Jason estava na sala falando no telefone . 

(...) 

estava acabando de arrumar as coisas e escutei alguem batendo na porta do meu quarto sabia que era Jason 

você : pode entrar amor -dobrando a blusa - 



Jason : oi -te abraça por trás - ta pronta ? -beija seu pescoço - 
você : -se arrepia por causa do beijo- sim -fechando a mala - 
Jason : então .. vamos - te abraça forte e vai pegar suas malas - 

                                          (...)
continua
__________________________________//____________________________________

Heeeeeeeeeeeeey amadinhos vocês não vão se livrar de mim tão rápido , então estão gostando ? comentem pfvor preciso saber a opinião de vocês (:



desculpa por demorar pra postar minha net só colaborou agora .-. 



dedicado a minha bitch Bianca Oliveira :3

3 comentários:

  1. OOOoooie leitora nova aki !!
    To amando muito a sua IB !!
    serio ela e muito perfeita !!
    So tem um probleminha ..VC DEMORA MUITO PRA POSTAR MENINA !!
    Posta o mais rapido possivel mesmo que seja pequenho ?!?!



    #Cotinua sua diva

    ResponderExcluir